Quantos? Por que? Objetivo? Sobre os vídeos, gravando meu processo aprendendo inglês...


Estou em um nicho gravando meu processo aprendendo inglês e postando no YouTube.

Quantos vídeos eu posso postar por dia?
Por que eu estou realmente postando?
Qual o meu objetivo a longo prazo?
 Postarei no máximo um vídeo por dia. Isso garante que eu tenha conteúdo de qualidade e que meu público tenha tempo para assistir e interagir com cada vídeo.

Por que estou realmente postando?
Estou postando para documentar meu processo de aprendizado de inglês e compartilhando minha jornada com outras pessoas. Isso pode motivar, inspirar e ajudar outras pessoas que estão aprendendo inglês.

Qual o meu objetivo a longo prazo?

Tornar-me fluente em inglês.
Construir uma comunidade de seguidores que também estão interessados em aprender inglês.
Monetizar meu canal do YouTube através de anúncios, patrocínios ou outras oportunidades.
Aumentar minhas habilidades de comunicação.
Criar uma base de recursos e conteúdo relevantes para quem me acompanha.

Não estou focada em edições, embora eu saiba fazer, quero que vejam meus vídeos, como algo que faço por prazer no meu cotidiano, como aprender inglês, que ultimamente está sendo o meu hobby.

Agradeço todos que me seguem por aqui!
Espero divertir vocês!! 😂







Comentários