Perguntas sobre saúde...


Como estou me sentindo fisicamente hoje?
Sinto alguma dor ou desconforto em alguma parte do meu corpo?
Estou dormindo bem e acordando descansado?
Qual é o meu nível de energia ao longo do dia?
Estou me alimentando de forma saudável e equilibrada?
Tenho bebido água suficiente diariamente?
Estou fazendo exercícios físicos regularmente?
Como está minha postura ao longo do dia?
Estou passando tempo suficiente ao ar livre?
Tenho notado alguma mudança no meu peso recentemente?
Estou sentindo muita fadiga ou cansaço extremo?
Tenho mantido minhas consultas médicas e exames em dia?
Estou lidando bem com o estresse diário?
Sinto-me ansioso ou preocupado com frequência?
Estou tendo momentos de tristeza ou desânimo?
Tenho tempo suficiente para relaxar e cuidar de mim mesmo?
Estou conseguindo equilibrar meu trabalho e vida pessoal?
Tenho um sistema de apoio (amigos, família) para conversar?
Estou praticando alguma atividade que me traz alegria e prazer?
Estou evitando hábitos prejudiciais, como fumar ou beber em excesso?
Tenho notado mudanças no meu apetite?
Estou conseguindo me concentrar bem nas minhas tarefas diárias?
Como estou lidando com os desafios emocionais que enfrento?
Estou praticando técnicas de relaxamento, como meditação ou yoga?
Sinto-me valorizado e apreciado no meu dia a dia?
Estou conseguindo manter uma rotina regular de sono?
Tenho notado algum sintoma de depressão ou ansiedade?
Estou cuidando bem da minha higiene pessoal?
Tenho metas e objetivos claros para minha saúde física e mental?
Estou fazendo algo para promover meu bem-estar emocional diariamente?







Comentários