Preces para Deus!


"Senhor, abençoa meus planos com sabedoria e discernimento.
Deus, guia cada passo dos meus projetos com a Tua luz divina.
Pai celestial, concede-me força para enfrentar desafios em meus planos.
Senhor, que a Tua graça esteja presente em cada etapa dos meus objetivos.

Deus, abençoa meus esforços e conduz-me ao caminho da realização.
Pai, que meus planos se alinhem com a Tua vontade para minha vida.
Senhor, fortalece minha fé enquanto busco concretizar meus sonhos.
Deus, afasta obstáculos e derrama bênçãos sobre meus empreendimentos.

Pai celestial, que a Tua paz prevaleça em meio às incertezas dos meus planos.
Senhor, capacita-me para superar desafios e obstáculos em minha jornada.
Deus, que a Tua providência esteja presente em cada detalhe dos meus planos.
Pai, abençoa as relações e parcerias que surgirem durante a realização dos meus objetivos.

Senhor, dá-me paciência e perseverança enquanto busco concretizar meus planos.
Deus, que o fruto do meu trabalho seja motivo de gratidão e louvor a Ti.
Pai celestial, guarda-me de desvios que possam me afastar dos meus propósitos.
Senhor, que a Tua benevolência seja a luz que ilumina meus caminhos.

Deus, concede-me humildade para aceitar Tua vontade, mesmo que diferente dos meus planos.
Pai, abençoa as habilidades e talentos que utilizarei na realização dos meus projetos.
Senhor, que meus planos contribuam para o bem comum e a glória do Teu nome.
Deus, agradeço antecipadamente pelas bênçãos que derramarás sobre meus planos."


Continue lendo o blog...


Comentários