Preces para Deus, sobre meus desafios...


Deus, em Tuas mãos deposito meus pensamentos negativos. Concede-me a serenidade para afastar as sombras que me rodeiam, guia-me em direção ao meu objetivo com clareza de mente e coração. Que Tua luz dissipe as dúvidas, e que eu encontre força para perseverar.

Nas asas da oração, meu ser se eleva alto,
Rompendo a escuridão, encontro Teu amparo.
Que cada palavra ecoe como um suave cântico,
Afastando as trevas, revelando Teu manto.
No silêncio do meu ser, Tu escutas a prece,
Desperta em mim a coragem, que o medo desaparece.
Caminho guiado pela luz que Tua sabedoria traz,
Em Teu amor encontro refúgio, minha eterna paz.

Que a fé seja a chama que nunca se apaga,
Iluminando o caminho, onde a esperança se alaga.
Em cada passo, sinto Tua mão a me guiar,
Que os pensamentos negativos se dissipem no ar.
No altar da alma, deposito meus anseios,
Recebe, ó Deus, esses humildes apelos.
Que a força interior cresça como um rio infindável,
E afaste de mim o que é sombrio e instável.

Que a jornada seja permeada de serenidade,
Desperte em mim a verdadeira felicidade.
Em cada oração, encontro renovada energia,
Afasta de mim o que turva minha alegria.
Na dança das palavras, exprimo meu coração,
Que em Ti encontro alívio, sublime conexão.
Que as dúvidas se dissolvam como névoa ao sol,
E que eu siga confiante, com o Teu farol.

Que assim seja, em humildade e devoção,
Que a paz reine em mim, ó divina proteção.
Que a jornada se desenrole como um suave rio,
E que eu alcance meu objetivo com fé e desafio.
Em orações sinceras, elevo meu clamor,
Afasta pensamentos negativos com Teu amor.
Que cada palavra seja como uma luz a brilhar,
Guia-me, Senhor, no caminho a trilhar.

No altar da alma, deposito meu pedido,
Que Tua graça seja meu escudo escolhido.
Em Teu divino abrigo, encontro tranquilidade,
Que os pensamentos sombrios se dissolvam na verdade.
Nas asas da fé, meu espírito se ergue alto,
Que a paz interior seja meu eterno assalto.
Em cada prece, renovo minha esperança,
Afastando as sombras, dançando na bonança.

Que a força interior cresça como ondas no mar,
Em Teu nome, ó Deus, venho me entregar.
Que a jornada seja de luz e superação,
Afasta de mim a escuridão, ó divina inspiração.
Com humildade, abro meu coração à luz,
Que Tua presença dissipe qualquer cruz.
Que os ventos da mudança me levem ao meu destino,
E que em Tua graça, encontre meu tino.

Que cada verso seja como uma prece viva,
Guiando-me nas águas turbulentas da vida.
Que em Tua sabedoria, encontre meu rumo,
E que os pensamentos negativos se desfaçam como fumo.
Que minha mente se clareie como o céu estrelado,
Que em cada desafio, eu saiba ser amparado.
Que a fé seja a âncora em meu coração,
Afastando qualquer sombra, iluminando a escuridão.

No silêncio da alma, Te encontro, Senhor,
Que Tua luz me guie com firmeza e amor.
Que a jornada seja repleta de bênçãos e luz,
E que em Teu nome, encontre meu refúgio, ó Jesus.




Continue lendo o blog...

Comentários