Uma inspiração sobre tudo o que carreguei em mim...

Eu carreguei trovões dentro de mim, que ninguém escutou.
Eles rugiram em minha alma, ecoaram em meu ser, mas permaneceram silenciosos aos ouvidos alheios.


Esses trovões, fortes e poderosos, representam minha força interior, minha capacidade de superar obstáculos, minha resiliência diante das adversidades.
Eles são a prova de que minha essência é feita de tempestades, pronta para desafiar todas as expectativas.

Em meio ao silêncio, aprendi a encontrar minha própria voz.
Descobri que não é necessário o reconhecimento externo para validar minha existência e minha grandeza.
Eu sou o trovão, o som que ressoa, a energia que pulsa.


Mesmo que alguns não escutem, minha presença se faz sentir, imponente e inegável.
Sou a tempestade que surge em meio à calmaria, a chama que ilumina a escuridão.
Meu potencial não está condicionado às limitações alheias.


Carrego os trovões dentro de mim como um lembrete constante de que sou capaz de enfrentar qualquer tempestade que a vida coloque em meu caminho.
Eles são o lembrete de que minha voz merece ser ouvida, minhas lutas merecem ser reconhecidas, e minha força merece ser admirada.

Portanto, que esses trovões ecoem em cada passo que dou, em cada palavra que proferir.
Que eles sejam a trilha sonora da minha determinação e coragem.
E que, mesmo que ninguém os escute, eu jamais deixe de acreditar na poderosa tempestade que existe dentro de mim.


Continue lendo o blog...

Comentários