Para Deus...

Deus, em minhas orações, peço humildemente que me ajude a realizar os sonhos mais profundos do meu coração.
Que a Sua sabedoria e orientação guiem cada passo do meu caminho.

Senhor, confio plenamente em Sua providência e capacidade de realizar os sonhos que foram colocados em meu coração.
Oro para que, através da Sua graça, eu possa alcançar cada objetivo e viver uma vida plena.

Pai celestial, eu entrego todos os meus sonhos e aspirações em Suas mãos poderosas.
Dê-me a força e a perseverança para não desistir, mesmo quando os desafios parecerem insuperáveis.

Deus Todo-Poderoso, peço que capacite-me a perseverar diante das dificuldades e obstáculos que surgirem em meu caminho.
Derrame Suas bênçãos abundantes sobre cada passo que eu der em direção à realização dos meus sonhos.

Senhor, eu reconheço que sem Sua orientação e direção, meus esforços seriam em vão.
Coloco todos os meus sonhos e planos em Suas mãos amorosas e peço que, de acordo com Sua vontade, eles sejam realizados.

Pai celestial, agradeço antecipadamente por todas as bênçãos que ainda estão por vir em minha vida.
Confio que, através do Seu poder, qualquer sonho que eu tenha será realizado de maneira extraordinária.

Deus, oro para que Sua graça continue a me sustentar enquanto busco realizar meus sonhos.
Que eu nunca perca de vista o propósito maior que o Senhor tem para a minha vida e que sempre esteja alinhado com a Sua vontade.


Senhor, capacite-me a confiar em Sua sabedoria e cronograma perfeitos para a realização dos meus sonhos.
Que eu sempre esteja aberta às oportunidades e direcionamentos que o Senhor coloca em meu caminho.


Pai, em meio à busca pelos meus próprios sonhos, permita-me também ser uma bênção para os outros.
Que eu possa usar os talentos e realizações para trazer esperança e inspiração para aqueles ao meu redor.


Deus, oro para que minha vida seja uma testemunha do Seu poder transformador e da Sua fidelidade em realizar os sonhos daqueles que confiam em Ti.
Que todas as minhas realizações sejam para a Sua glória.

Continue lendo o blog...

Comentários