Orações para Deus

Senhor, eu te agradeço por todas as bênçãos que tens derramado sobre a minha vida.
Pai, eu entrego a ti todas as minhas ansiedades e preocupações, confiando que tu tens o controle de todas as coisas.
Deus, eu reconheço que sou pecadora e peço o teu perdão e purificação.

Senhor, eu te louvo pelas tuas maravilhas e pelo teu amor incondicional que me envolve todos os dias.
Pai, eu clamo por tua sabedoria e orientação em todas as decisões que preciso tomar.
Deus, eu te confio os meus sonhos e planos, pois sei que a tua vontade é perfeita e boa.

Senhor, eu te peço por cura e restauração em todas as áreas da minha vida que precisam do teu toque poderoso.
Pai, eu entrego a ti todas as pessoas que amo, pedindo que as cubras com a tua proteção e cuidado.
Deus, eu te ofereço a minha vida como uma oferta viva e desejo servir-te com todo o meu coração.
Senhor, eu te louvo por me amares incondicionalmente e por tua fidelidade que dura para sempre.



Continue lendo o blog...

Comentários