Orações para Deus...

Senhor, quando tudo está em Tuas mãos, encontro paz e confiança para enfrentar qualquer desafio que a vida me apresentar.


Deus, entrego minha vida em Tuas mãos, pois sei que somente Tu tens o poder e a sabedoria para guiar meu caminho de forma perfeita.


Em momentos de incerteza e dificuldade, lembro-me que tudo está nas Tuas mãos, Senhor, e encontro esperança e força para seguir em frente.


Pai, entrego meus sonhos, desejos e preocupações em Tuas mãos, pois sei que somente Tu podes realizar o melhor para mim.


Deus, quando confio completamente em Ti, sei que as circunstâncias não importam, pois tudo está sob o controle das Tuas mãos poderosas.


Senhor, reconheço que tudo está nas Tuas mãos e entendo que Tu és o único que pode transformar as situações mais difíceis em oportunidades de crescimento e aprendizado.


Deus, quando coloco minha vida em Tuas mãos, encontro paz e segurança, sabendo que Tu cuidas de cada detalhe e tens o melhor plano para mim.


Pai celestial, quando percebo que tudo está nas Tuas mãos, sinto meu coração transbordar de gratidão por tua fidelidade e amor incondicional.


Senhor, quando reconheço que tudo está em Tuas mãos soberanas, encontro descanso para a minha alma e confiança para enfrentar qualquer tempestade da vida.


Deus, entrego a Ti o controle total da minha vida, pois confio plenamente que Tu és o meu refúgio e fortaleza, e que tudo está seguro em Tuas mãos.


Continue lendo o blog...

Comentários