Orações para Deus sobre ego e orgulho...



Querido Deus, peço humildemente que afaste de mim todo o ego e orgulho que possam surgir em meu coração.
Ajude-me a reconhecer minha própria vulnerabilidade e a buscar a verdadeira humildade em todas as áreas da minha vida.

Ó Deus misericordioso, venho a Ti em humildade para pedir que me livre do ego excessivo e do orgulho que possam me cegar para as necessidades dos outros ao meu redor.
Capacite-me a ver além de mim mesma e a colocar as necessidades dos outros antes das minhas próprias.

Pai celestial, rogo que mantenha meu coração humilde e livre de todo orgulho e ego.
Ajude-me a cultivar a sinceridade e a gentileza em meus relacionamentos, para que eu possa ser um instrumento de amor e compaixão em tudo que faço.

Deus de sabedoria e humildade, peço que diminua meu ego e egoísmo, para que eu possa reconhecer e valorizar os dons e contribuições dos outros.
Ajude-me a crescer em gratidão e alegria, celebrando o sucesso e o progresso dos outros sem sentimentos de inveja ou competição.

Amado Deus, oro para que me dê força e discernimento para resistir às tentações do ego e orgulho.
Ajude-me a andar em humildade diante de Ti e dos outros, reconhecendo que tudo o que sou e tenho é um presente gracioso Teu.



Continue lendo o blog...

Comentários