Memes sobre o calor...


"O calor está tão intenso que até os pinguins estão considerando mudar para o Polo Sul do Polo Sul!"

"Faz tanto calor que o Sol está pedindo licença para entrar na sombra."

"Neste calor, só mesmo um abraço do ar-condicionado para me refrescar."

"O termômetro disse que está quente lá fora, mas eu pensei que fosse o preview do inferno."

"Verão: a estação em que tomar um banho e secar ao vento é a mesma coisa."

"Está tão quente que as galinhas estão botando ovos cozidos."

"O calor está tão insuportável que até o sorvete está derretendo antes de eu terminar de saborear."

"Neste calor, minha sombra me abandonou para procurar um lugar mais fresco."

"Parece que o Sol está tentando competir com o fogão para ver quem cozinha mais rápido."

"Quando o calor está demais, a única coisa que derrete mais rápido que o gelo é a paciência."

"No calor, a única coisa mais derretida que eu sou eu mesma!"

"Está tão quente que minha sombra pediu demissão por condições de trabalho insuportáveis."

"Calor: quando abrir a geladeira é mais uma tentativa de sobrevivência do que uma busca por comida."

"O Sol está fazendo hora extra e eu só queria um expediente reduzido de temperatura."

"Neste calor, até o gelo está pensando em entrar em greve por excesso de demanda."

"Quando você entra no carro depois de ele ter ficado estacionado no sol: experiência de sauna gratuita!"

"Faz tanto calor que estou pensando em começar a treinar para as Olimpíadas do Suor."

"Calor: a única estação do ano em que sair do chuveiro parece um ato de coragem."

"Está tão quente que estou usando protetor solar dentro de casa."

💕

"Neste calor, até o ventilador está pensando em tirar férias."

"Quando o clima está mais quente que o seu crush, e você nem sabe como lidar."

"Calor é quando a piscina vira sopa e o asfalto vira tênis grelhado."

"No calor, a única coisa que não derrete é a vontade de reclamar dele."

"Neste calor, meu bronzeado é patrocinado pelo Sol, mas minha paciência não."

"Está tão quente que meu café gelado ficou quente antes mesmo de eu começar a beber."

"Calor é quando até a cobra troca a pele só para se refrescar um pouco."

"Neste calor, a única maratona que eu participo é a corrida para a sombra mais próxima."

"Faz calor até na sombra, então acho que é a sombra que está me seguindo."

"Calor: a única estação do ano em que você toma banho e já sai suando."

"Neste calor, até o Sol está pensando em adotar um horário comercial mais flexível."


Continue lendo o blog...


Comentários