Frases motivacionais sobre a lei da atração...

Eu sou uma poderosa fonte de energia, capaz de atrair tudo aquilo que desejo.

Eu acredito no poder da lei da atração e sei que posso criar a vida dos meus sonhos.

Eu sou grata por tudo que já tenho e confio que mais coisas boas estão a caminho.

Eu irradio positividade e amor, atraindo pessoas e situações positivas para minha vida.

Eu sou merecedora de amor, sucesso e felicidade, e os recebo com gratidão.

Eu confio no universo e me sintonizo com a abundância que está disponível para mim.

Eu visualizo e manifesto meus desejos com clareza, magnetizando-os para minha realidade.

Eu mantenho meus pensamentos e emoções alinhados com meus objetivos, afastando a negatividade.

Eu acredito que sou capaz de alcançar qualquer coisa que eu deseje, pois sou co-criadora do meu destino.

Eu deixo ir qualquer crença limitante que possa me impedir de atrair o que desejo.

Eu sou grata pelas lições e oportunidades que a vida me proporciona, pois sei que são degraus para o meu sucesso.

Eu sou flexível e aberta a receber os presentes do universo, sabendo que eles podem chegar de formas inesperadas.

Eu sou um ímã para a abundância, atraindo dinheiro e prosperidade contínua para minha vida.

Eu crio minha realidade com meus pensamentos e emoções, escolhendo sempre o positivo.

Eu sou responsável pelo meu próprio sucesso e assumo o controle da minha vida com confiança e determinação.

Eu tenho um propósito único e sou guiada pelo universo para realizar minha missão.

Eu sou uma pessoa radiante de felicidade e alegria, atraindo momentos incríveis e pessoas maravilhosas.

Eu afasto o medo e a dúvida, cultivando uma mentalidade de sucesso e confiança em mim mesma.

Eu acredito que tudo é possível e uso a lei da atração para manifestar meus sonhos mais ousados.

Eu sou grata pela lei da atração, pois ela me permite criar a realidade que eu desejo e mereço.


Continue lendo o blog...

Comentários