Frases motivacionais ...



"Não tenho medo de sonhar alto, pois são meus sonhos que impulsionam minhas conquistas."

"Acredito em mim mesmo e não deixo que ninguém diga que meus sonhos são impossíveis de realizar."

"Construir um sonho requer coragem, determinação e persistência. Eu sou capaz!"

"Lembro-me de que cada pequeno passo é significativo na minha jornada de construção dos meus sonhos."

"Os obstáculos são apenas testes para provar o quão determinada estou em alcançar meus sonhos."

"Não desisto dos meus sonhos só porque eles parecem distantes. Acredito em mim mesma e continuo perseguindo-os."

"A única maneira de tornar meus sonhos realidade é agir. Então, começo agora mesmo!"

"Nada é impossível para aquele que acredita em seus sonhos e se dedica a torná-los realidade."

"Permito-me sonhar, permito-me construir, permito-me ser a protagonista da minha própria história."

"O sucesso está no ato de tentar, então nunca deixo de tentar construir meus sonhos."

"O caminho para realizar meus sonhos nem sempre é fácil, mas cada desafio superado me levará mais perto deles."

"Não permito que as dificuldades e o medo me impeçam de seguir em frente na busca pelos meus sonhos."

"Se eu não construir meus sonhos, alguém me contratará para construir os deles. A escolha é minha!"

"A construção de sonhos exige tempo e dedicação. Sou paciente e persistente, os resultados virão."

"Não deixo que o passado me defina. Uso-o como motivação para construir um futuro melhor através dos meus sonhos."

"Acredito no poder dos meus sonhos e confio em minhas habilidades para realizá-los. Sou mais forte do que imagino!"

"Não espero pela sorte, crio meu próprio caminho para a realização dos meus sonhos."

"Não permito que a opinião dos outros me desanime. Meus sonhos são meus e só eu sei do que sou capaz."

"O segredo para construir sonhos é estar disposta a correr riscos e sair da zona de conforto. Não tenho medo de ousar!"

"Construir sonhos é a aventura mais emocionante que posso embarcar. Acredito no poder do meu potencial e vou em frente!"



Continue lendo o blog...


Comentários