"Palavras que Pintam o Mundo: Uma Ode à Escrita"

"Palavras que Pintam o Mundo: Uma Ode à Escrita"


Minha arte, meu talento!

"Escrever é uma verdadeira forma de arte, levando-me a incríveis jornadas. Viagens que mal consigo conceber sem a chama da inspiração. Ao acordar, percebo cores vibrantes entre o preto e o branco da vida!

Escrever, no auge da solidão, me capacita a enfrentar as fraquezas mais avassaladoras. Tudo de repente se torna serenidade, e a escrita se transforma em tudo para mim - meu hobby, minha alegria. É a base do meu cotidiano, onde as histórias dos outros ou um simples desvio na narrativa ganham vida.

Escrever me confere força e me proporciona um refúgio nos momentos de solidão. Afinal, é apenas um pedaço de papel com linhas retas e uma caneta deslizando suavemente para tecer histórias sobre mim!

Escrever me nutre de esperança, impulsionando-me em direção a infinitas imaginações. É como ver um sonho sendo reinventado a cada traço.

Minha paixão, minha determinação, minha força - tudo isso se traduz em escrever, criando colagens e gravuras com as palavras que moldam minha existência.

A escrita é a criação de cenários e paisagens, uma contínua reinvenção, invenção e sonho. Enquanto as palavras e letras se enredam em frases simples, versos e estrofes, eu comicamente construo meu destino.

É uma aventura no mundo moderno, um legado, uma história e um conjunto modesto de pensamentos.

Escrevo sobre personagens que nascem de minha própria loucura. Sou a escrita, as palavras, o papel, a caneta e o pincel. Sou a arte que dá forma e é amada, desenhando com letras o vasto universo de minha imaginação. Sou eu, uma escritora, transformando coisas simples em reflexões da vida.

Não sou apenas uma menina; sou uma mulher com um talento que não desejo esconder. Sou a poetisa de minha própria existência, e quero compartilhar o quanto valorizo essa dádiva que me foi concedida: minha arte, meu sonho, meu projeto, minhas regras e minhas ações.

Tudo se resume a letras cuja missão é construir palavras que descrevam a importância de deixar um legado e, assim, ser imortalizado com todos os meus medos e sentimentos. Isso é o que sei fazer. Amo criar memórias de mim mesma. Não existe arte maior do que viver e expressar a existência. Ela pode ser boa ou ruim, mas o que realmente importa é ser você mesmo até o fim."


Escrito por; Alinny Mello às novembro 25, 2015 

Comentários