Meu irmão mandou um vídeo de eutanásia para mim e ...

Meu irmão Awkaerck de 27 aninhos, me mandou um vídeo, onde uma pessoa viajou pra suíça, em busca da eutanásia (suicídio assistido).
Então, eu não sei com qual intenção ele me mandou, mas sei a seguinte resposta:

É, muita gente tá fazendo isso.
Mas, é loucura!!
Por mais que a vida seja triste quase sempre, precisamos entender que tudo vale á pena.
Todos os dias, aprendemos muito com todos os desafios que nós passamos.
Quando estivermos velhinhos, vamos olhar para trás e agradecer por todas as experiências vividas!
Viver é bom demais!
Apesar do sistema financeiro, nos mostrar que somos pequenos demais.
Nós, podemos ser gigantes nos nossos sonhos.
Eu acredito que todos nós, ainda vamos alcançar todas as coisas boas que queremos pra nossa vida.
As dificuldades da vida é cruel.
Mas, nós somos invencíveis.

Te amo meu mano lindo e não pense nessas coisas!
Você é um grande guerreiro, um exemplo pra todos que te conhecem e uma inspiração para mim e seus irmãos.🤜🏼🤛🏼

Comentários