Estou esperando o resgate de Cristo Jesus á qualquer momento! 23:41 13 de outubro de 2023

Estou esperando o resgate de Cristo Jesus á qualquer momento! 23:41 13 de outubro de 2023

Avisei meus irmãos sobre a vinda de Cristo, e que voltarei para o meu lar, mandei para cada um deles. Então, escrevi o seguinte:


"Meu mano, você está bem?
Prepara a tua alma que Cristo logo voltará para buscar todos nós.

Ou no momento apenas á mim, para salvar a todos vocês.

Eu tenho tido muitos avisos em sonhos, o próprio Deus já falou comigo em 2011 e 2015.

Disse que o meu nome e o nome de vocês, estariam no livro da vida, segundo às minhas obras.
Os céus se abriram e em seguida se fechou.

Hoje, entendi o recado.

Ele mandou um mensageiro um dia, para me falar, que em breve voltaria para casar comigo.

Isso significa que ele virá me buscar para o reino celestial.

Porque há 3 dias atrás, outro mensageiro me disse que o exército de Cristo se apresentaria para 200 mil pessoas.

O exército de Cristo somos nós, que estamos recebendo os sinais por sonhos e dando recado ao mundo todo, sobre a vinda de Cristo.

Talvez, ele me busque brevemente.

Mas, essa semana eu tive uma experiência incrível!

Vi a minha alma saindo do meu braço, para me defender de um ser maligno que imitava a voz do Raul ao lado da minha cama.

Ele quis colocar suas mãos sobre mim, enquanto eu estava meio acordada e meio que dormindo, mas ciente de tudo ao meu redor.

Então, vi um braço invisível, com contorno transparente, saindo levemente do meu braço físico e com suas mãos empurrava a entidade que estava a me perturbar, eu via que ela estava perdendo e lutei com o meu corpo para acordar, mas eu continuava imóvel, eu vendo a luta do bem e do mal, em minha presença, mas, eu consegui finalmente salva-la.

Foi tudo real!

E finalmente, eu parei de sentir medo de ir.
Deus quis que eu tivesse essa experiência, para meu preparo espiritual.
Ele quis me mostrar que não dói e é super natural.

Então, sei que ele está voltando, talvez por enquanto somente para mim.

E sei que não vai doer, a minha alma é linda.

Eu a vi pela segunda vez, em outra experiência ela levantou até sentar sobre meu corpo e depois voltou.

É igual á mim, mas é invisível e com contorno reluzente.

E nas duas experiências eu estava acordada.

Eu sou a noiva de Cristo e ele quer que eu prove sua existência, através da minha ida para o reino.

Se isso acontecer por esses dias, saiba que estou vivendo, só mudei de plano.

Irei morar em uma cidade que nunca tem noite, com várias casinhas pequenas e pintadas de dourado, com muitas flores coloridas na frente.
Uma rua estreita, mas bem limpa e com um imenso jardim em todo o contorno dela.

Ele me mostrou esse lugar, e lá é o lugar mais seguro onde eu poderei estar. Ele me mostrou, quando disse que viria para casar comigo.

Através de mim, da minha fé, todos vocês também serão salvos.

Se acontecer, e se caso, eu não tiver interpretando errado, saiba que estarei feliz e esperando por todos vocês.

Jesus precisa provar que existe, para que não perca tantas almas.
O mundo está mal!

Às profecias estão se cumprindo e a minha fé é inabalável.

Eu finalmente entendi que as minhas obras, nada mais é que falar da minha fé para vocês.
E fazer que ela seja parte da vida de vocês.
Porque não há mais tempo para nada, ele está às portas e batendo com força, e nesse último sonho me mostrou um banner com o nome "JESUS ESTÁ VOLTANDO" com 2 asas angelicais abaixo dele.
E batia com força na minha casa, e no final do sonho eu caminhava em uma rua, indo em direção ao horizonte, com a cabeça erguida, enquanto olhava firmemente para os céus e então no mesmo instante acordei.

Eu estou me preparando, e avisando vocês, porque creio que não há mais tempo.

Se acontecer, passa esse recado ao mundo inteiro, que Jesus existe e que ele veio me buscar, para provar ao mundo a sua existência e que ele, é o rei dos reis e o senhor dos senhores.
O senhor dos exércitos e vencerá na batalha final, junto aos seus anjos, e todos nos encontraremos no seu reino.

Ele está me chamando, e sei que este é o meu chamado.

Nunca senti tanta alegria em falar de Jesus e de sua volta, como sinto agora.

Eu amo você, amo nossos irmãos e até os nossos pais serão salvos.

Se não acontecer nada, talvez é porque não é chegado o tempo e eu esteja equivocada.

Mas, peço que cuide da sua alma e vá morar também juntamente comigo lá no reino celestial.
Lá é lindo!

Eu estou preparada e a minha missão é salvar a alma de vocês e de todos que vierem a ver essa mensagem, através do meu arrebatamento por Cristo Jesus.

Deus é fiel e á ele dou toda honra e toda a glória.

Eu estou muito feliz!

Amo vocês!!♥️

Não fiquem tristes, pois eu irei muito feliz, porque eu nunca pertenci á esse lugar, o meu lugar é nos céus.
Eu nunca gostei daqui mesmo! Hehehe

Estou esperando somente ele vir fazer o meu resgate.

Ontem sonhei novamente com dois cavaleiros vindo em minha direção, eles estavam queimando e era como se fosse o próprio fogo, saindo de dentro deles.
Estavam em cima de dois cavalos que também queimavam em chamas, e estavam dentro de uma grande labareda de fogo.

Eu entendo que seja o aviso que a terra entrará em prantos e muitos queimarão por não conhecer a verdade.

Se renda a Cristo Jesus e peça a redenção, se humilhe para ele, porque ele é o nosso rei e dará a vida eterna para nossas almas.

A imortalidade existe, se você assim crer em Jesus.

Somos sua imagem e semelhança.

Cuide do templo de Deus, que é o seu corpo, esse é o lugar onde ele habita e entregue seu espírito e sua alma á ele, de todo o seu coração.
Pois, o fim está próximo e só subirá aos céus, aquele que verdadeiramente crer e confiar plenamente no senhor de todas as coisas e de todo o universo.

A terra é um experimento, para ver quem realmente crer em seu nome, mesmo com o maligno sempre tentando disputar a alma todos os dias

Deus é justo e ele honrará quem o seu nome proclamar.

A honra é a vida eterna, sem dor, sem temores, sem lágrimas, só alegria em todos os momentos. E nunca haverá trevas!

Por isso, vigiai e orai, porque sabemos que ele JESUS ESTÁ VOLTANDO, mas não sabemos o dia, nem a hora.
Mas, os sinais estão por todos os lugares no mundo inteiro.
Nunca houve na história da Bíblia, sinais como os que hoje há.

Então, erga sua cabeça e busque a redenção em Cristo Jesus.

Ele é o verdadeiro senhor dessa terra e o nosso pai celestial, que sempre cuidou de nós e continuará cuidando da nossa alma, na cidade Santa, depois daqui.
E será eternamente!


Amanhã 14/10/2023

Acontecerá o eclipse, onde diz que á partir dali, o arrebatamento pode acontecer á qualquer momento, em questão de dias ou meses.

E por incrível que pareça, é às 3 da tarde.

E eu já sonhei com esse dia, e o céu escureceu e era exatamente 3 da tarde, e uma voz bradava dizendo lá nos céus, o grande dia do juízo final.
Todos correram, eu não fiquei com medo, mas procurei o Awkaerck e não encontrei ele naquele dia.

Então, acordei.

E agora, todos os meus sonhos estão se encaixando um no outro.

Em 2018 sonhei com guerra e bombas caiam em todos os lugares, e todos os países atacavam o Brasil por causa da Amazônia, eu via tudo cinza ao meu redor e rastejava, como se não tivesse mais a metade do corpo, eu vi muitos cadáveres ao meu lado e eu só gritava pelo Awkaerck, o som das bombas caindo, era ensurdecedor, e nem eu mesma, quase não conseguia ouvir a minha própria voz.

Pode ser simbólico e significa que eu estava sendo avisada que terá uma guerra mundial, mas talvez não pelo Brasil, mas por causa da terra Santa que pertence á Deus.
ISRAEL!
O que também pode ser todos nós, porque Israel significa "aquele que luta com Deus" ao lado de Deus, pára ele.

Eu estou grata por ter tido todas essas experiências e se eu estiver interpretando os sonhos da maneira correta, eu estarei indo de volta para o meu lar.

O lar celestial.

Eu não quero assustar, nem fazer pânico.

Mas, todos os avisos que eu tive, se encaixam perfeitamente em todas as coisas que estou visualizando e presenciando.

Então, prepare sua alma para Deus, fale com ele, peça que ele o visite e amanhã quando acontecer o eclipse, peça a redenção e guarde sua alma, seu espírito e seu coração para ele.

Nós somos pecadores e indignos de sua piedade, mas ele está usando muitos para que possam pregar sobre seu reino, sua vinda e que através disso, muitos serão salvos.

Eu e minha casa, pertencemos á ele.
E nossas almas é dele!

O Senhor Deus te guarde e te conceda a salvação para tua alma e teu espírito.

Leia a Bíblia em Amós, juízes, Joel e apocalipse 4 e 9 você vai entender todo esse recado.

Paz e bem, meu querido irmão!

Creio que a minha alma está bem, eu estou buscando muito a minha redenção espiritual.
E sinto que está bem perto de seguir com Cristo.

Á partir do próximo ano ou até 2027 um líder assumirá o poder do mundo inteiro e toda a humanidade será escravizada por ele.

Quem ficar por aqui, sofrerá bastante.

Mas, quem buscar á Cristo, ele virá buscar, para que não sofra todas essas coisas e levará ao descanso eterno, até o dia do juízo final, onde todos nós, nos reuniremos para sermos julgados por nossos pecados e reconhecer o nosso nome no livro da vida, entraremos por uma porta estreita todos teremos as mesmas vestes, o livro estará sobre uma mesa, aberto e poderemos, olhar ele e em seguida, entrar pela porta estreita, todos seremos iguais, perante o rei.
E esse lugar do julgamento, é milhões de anos luzes daqui, é uma sala reluzente sobre as nuvens, passa por dentro de uma galáxia linda, toda lilás. Eu sei, porque eu sonhei com Jesus segurando em minha mão esquerda, enquanto eu estava em um campo verde, sentada em um tronco velho de árvore, ao lado de uma árvore e ele chegou com suas mãos reluzentes e me segurou, me levando até esse magnífico lugar.

Então, ele me mostrou até o dia do julgamento como será, todos em fila, vestidos com vestes brancas, compridas, como um vestido e todos com elas bem reluzentes, pois são almas.
Todos com os mesmos rostos, sem diferença alguma.

Isso significa possivelmente, que todos seremos iguais, perante ele, sem distinção.

Se prepara, porque creio que tudo isso, seja um aviso passo a passo, de como tudo vai acontecer.

Em um piscar de olhos, ele virá, por isso, orai e vigiai e nunca se distraia.

Esse é o meu recado para vocês, meus irmãos, meus pais e se eu for levada pelo espírito de Deus, esse recado percorrerá o mundo inteiro, para sua honra, sua Glória, majestade e poder."

"Até o infinito e além!"

De sua irmã: Aline em 13 de outubro de 2023 às 22:38

Comentários