"Em Busca da Felicidade: Superando Desafios"

"Em Busca da Felicidade: Superando Desafios"

"Acordei em meio a sensações de uma noite curta, ao mesmo tempo longa, devido aos sonhos que tive, sonhos repletos de detalhes que não consigo recordar. Ontem, refleti sobre algo que mina minha confiança em relação ao que desejo me tornar, algo que oferece resultados pouco promissores, pois consome meus pensamentos incessantemente...

Aqui, vou compartilhar o que me preocupa tanto. No entanto, um ano está chegando ao fim, e o Natal se aproxima, seguido pela virada de ano, e sei que nada mudará; tudo permanecerá igual, a ponto de eu desejar manter distância dos fogos de artifício que anunciarão a chegada do novo ano...

Penso em muitas coisas, e não consigo compreender por que nada muda, mesmo quando me esforço para ser diferente. Algo me aflige, e não posso fazer nada para criar uma história magnífica a ser contada...

Amo meus irmãos profundamente; se pudesse, faria de tudo para melhorar as circunstâncias deles de forma inexplicável. Daria a eles o que tanto desejam. No entanto, é uma tarefa árdua, e lamento profundamente minha falta de recursos financeiros...

São tantos problemas que cercam minha vida que passo os dias soluçando, tentando sobreviver ao caos, mas não consigo encontrar o caminho para a plenitude e o conforto. Sei que meus irmãos sofrem por causa de nossa história cheia de desafios, e eles ainda são tão jovens que me pergunto por que as coisas têm que ser assim...

Às vezes, sinto que meu otimismo só serve para me lembrar que as coisas já foram piores antes, para que eu tente ser mais do que fui e sou, mesmo sem conhecer os acontecimentos futuros...

Considero todos nós jardineiros da vida, tentando cultivar as mais belas rosas que florescem ao amanhecer. Portanto, o melhor de mim está em saber que o destino certo pode chegar amanhã...

O melhor de mim é ter a certeza de que em breve a oportunidade se apresentará para todos nós...

O melhor de mim é perseguir verdadeiros projetos de vida e acreditar que logo encontrarei a chave para abrir a porta da felicidade...

O evento mais significativo de minha vida reunirá verdadeiros campeões de uma batalha imensa, e estou certo de que em breve ela chegará ao fim...

Um fim que se transformará em um novo começo...

Um fim que trará uma nova oportunidade...

Um fim que nos levará a um lugar onde todos os sonhos serão possíveis...

Um fim que nos elevará a patamares onde estaremos repletos de esperança, experimentando alegria e satisfação em sermos mais do que vencedores!

Agradeço a todos pela paciência ao lerem minhas histórias repletas de desafios...

Isso não é nem o começo de uma longa jornada...

Estou ansiosa pelo que o futuro reserva."


Escrito por; Alinny Mello às novembro 25, 2015 

Comentários