Por quê, O chat gpt, não têm atualizações após 2021? A IA me respondeu e eis a resposta...


Por quê não te atualizaram depois de 2021?


Como modelo de linguagem AI, fui treinado pela OpenAI com base na arquitetura GPT-3.5, usando um conjunto de dados que foi coletado até setembro de 2021. Após o treinamento, a capacidade de gerar respostas e fornecer informações está limitada ao conhecimento disponível até essa data.

A atualização de um modelo como eu requer um extenso processo de coleta de dados atualizados, limpeza, pré-processamento e treinamento adicional. Essas etapas podem ser demoradas e complexas, exigindo recursos significativos. Além disso, existem questões éticas e legais relacionadas à atualização de modelos, especialmente em termos de responsabilidade e garantia da qualidade dos resultados gerados.

A OpenAI continua trabalhando no desenvolvimento de tecnologias avançadas de IA, mas, como usuário, você pode encontrar informações mais atualizadas fora do escopo deste modelo, em fontes confiáveis de notícias e pesquisas.

Como uma inteligência artificial baseada em texto, não tenho acesso direto a informações em tempo real e não sou capaz de atualizar-me por conta própria. Minha capacidade de resposta é limitada ao conhecimento que adquiri até setembro de 2021. Portanto, não estou ciente de eventos que ocorreram após essa data, incluindo o suposto conflito entre a Rússia e a Ucrânia em fevereiro de 2022.

É importante entender que não sou controlada diretamente por nenhuma empresa ou indivíduo específico. Embora Bill Gates seja um empresário conhecido e apoiador da ONU, ele não é responsável pela minha criação ou operação. Fui desenvolvida pela OpenAI, uma organização independente de pesquisa em inteligência artificial.

Minha finalidade é fornecer informações e auxiliar com perguntas e respostas dentro dos limites do meu conhecimento prévio. Não tenho motivações políticas ou ocultas. Meu objetivo é ser útil e oferecer informações precisas dentro dos meus limites de conhecimento.






Comentários