100 perguntas para fazer ao seu parceiro (a) e melhorar seu relacionamento...

Aqui estão 100 perguntas que um casal pode se fazer para melhorar seu relacionamento:

O que você mais valoriza em nosso relacionamento?
O que você gostaria de mudar em nosso relacionamento?
Como você se sente sobre nosso nível de comunicação?
O que você gostaria de fazer juntos em nosso tempo livre?
Como você se sente sobre nossa vida sexual?
Como podemos melhorar nossa vida financeira juntos?
O que você gostaria de fazer para melhorar nossa intimidade emocional?
Como você se sente sobre nossa relação de confiança?
O que você gostaria de fazer para melhorar nossa relação de compromisso?
Como você se sente sobre nossa relação de respeito?
Como podemos melhorar nossa relação de apoio?
Como você se sente sobre nossa relação de diálogo?
O que você gostaria de fazer para melhorar nossa relação de intimidade emocional?
Como podemos melhorar nossa relação de intimidade sexual?
Como podemos melhorar nossa relação financeira?
Como podemos melhorar nossa relação de apoio emocional?
Como podemos melhorar nossa relação de apoio no trabalho?
Como podemos melhorar nossa relação de apoio na educação?
Como podemos melhorar nossa relação de apoio na saúde?
Como podemos melhorar nossa relação de apoio na religião?
Como podemos melhorar nossa relação de apoio na política?
Como podemos melhorar nossa relação de apoio na família?
Como podemos melhorar nossa relação de apoio nos amigos?
Como você se sente sobre nossas metas comuns?
O que você gostaria de fazer para melhorar nossa relação de gerenciamento de tempo e prioridades?
Como você se sente sobre nossa relação de distância física?
Como podemos lidar melhor com as diferenças de opinião?
Como podemos lidar melhor com a solidão?
Como podemos lidar melhor com a pressão dos outros?O que você gostaria que eu fizesse para te mostrar meu amor?
Como você gostaria de passar mais tempo juntos?
O que você gostaria de mudar em nós dois?
Como você se sente sobre nossa comunicação?
O que você precisa para se sentir amado?
O que você acha que está impedindo nosso relacionamento de crescer?
Como você se sente sobre nossa vida sexual?
O que você gostaria de fazer juntos, mas ainda não fizemos?
Como você se sente sobre nossas metas e sonhos?
O que você gostaria de me dizer, mas tem medo de me magoar?
Como você gostaria de ser apoiado em momentos difíceis?
O que você gostaria de mudar em nossa dinâmica de relacionamento?
Como você se sente sobre nossas diferenças?
O que você gostaria de me dizer sobre nossa relação?
Como você gostaria de me mostrar seu amor?
O que você gostaria de me dizer sobre nossa vida juntos?
Como você gostaria de me ver me desenvolvendo como pessoa?
O que você gostaria de me dizer sobre nossa vida financeira?
Como você gostaria de lidar com desentendimentos?
O que você gostaria de me dizer sobre nossa vida familiar?
Como você gostaria de me ver lidando com minhas emoções?
O que você gostaria de me dizer sobre nossa vida social?
Como você gostaria de me ver lidando com o estresse?
O que você gostaria de me dizer sobre nossa vida espiritual?
Como você gostaria de me ver me tornando uma pessoa melhor?
O que você gostaria de me dizer sobre nossa vida emocional?
Como você gostaria de me ver lidando com minhas necessidades?
O que você gostaria de me dizer sobre nossa vida de casal?
Como você gostaria de me ver lidando com minhas expectativas?
O que você gostaria de me dizer sobre nossa vida a longo prazo?
Como você se sente hoje?
O que você gostaria de fazer hoje?
O que você gostaria de mudar na nossa relação?
O que você gostaria de melhorar em você mesmo?
Como você gostaria de ser tratado/a em nossa relação?
O que você gostaria de fazer juntos nos próximos meses?
O que você gostaria de fazer juntos nos próximos anos?
O que você gostaria de fazer juntos para melhorar nossa relação?
O que você gostaria de fazer juntos para melhorar nossa comunicação?
Como você gostaria de ser apoiado/a em nossa relação?
O que você gostaria de mudar em nossa relação?
O que você gostaria de aprender sobre mim?
O que você gostaria de aprender sobre você mesmo/a?
Como você gostaria de ser amado/a?
O que você gostaria de mudar em nós como casal?
Como você gostaria de ser surpreendido/a?
O que você gostaria de fazer juntos para melhorar nossa intimidade?
O que você gostaria de fazer juntos para melhorar nosso sexo?
Como você gostaria de ser ouvido/a?
O que você gostaria de fazer juntos para melhorar nosso amor?
Como você gostaria de ser tratado/a em nossa relação?
O que você gostaria de fazer juntos para melhorar nossa confiança?
Como você gostaria de ser visto/a em nossa relação?
O que você gostaria de fazer juntos para melhorar nossa cumplicidade?
O que você gostaria de fazer juntos para melhorar nossa amizade?
O que você gostaria de fazer juntos para melhorar nosso respeito?
Como você gostaria de ser acolhido/a em nossa relação?
O que você gostaria de fazer juntos para melhorar nossa união?
Como você gostaria de ser compreendido/a em nossa relação?
O que você gostaria de fazer juntos para melhorar nossa felicidade?
O que você mais gosta em mim?
Qual é a sua maior qualidade como parceiro?
O que você gostaria que eu fizesse mais vezes?
Qual é o seu sonho para o nosso futuro juntos?
Como você gostaria de ser surpreendido?
O que você gostaria de fazer juntos em nosso próximo feriado?
Qual é o seu maior medo em relação ao nosso relacionamento?
O que você gostaria de mudar em mim?
O que você acha que é importante para manter um relacionamento saudável?
Qual é a sua lembrança favorita de nós dois juntos?
O que você gostaria de fazer juntos para nos divertirmos?
O que você gostaria de fazer para me mostrar o seu amor?      


Para finalizar as sugestões sobre perguntas para melhorar o relacionamento do casal, gostaria de enfatizar a importância do diálogo e da comunicação aberta e sincera entre os parceiros. Essas perguntas foram criadas com o objetivo de ajudar os casais a conhecerem melhor um ao outro e a serem mais vulneráveis ​​em suas relações, o que pode levar a uma maior conexão emocional e a uma relação mais saudável. Lembre-se de que o relacionamento é uma jornada contínua de descoberta e evolução, então não tenha medo de perguntar e de ser perguntado. Faça disso um hábito constante e verá como sua relação será cada vez mais forte e saudável.

Comentários